Existência

Mais um texto do blog Destroying human history :http://whoops-midnight.blogspot.com.br/




Hoje quando eu acordei estava em um vagão a caminho da terra dos sonhos
Pela janela eu estava observando a chuva, que por sinal estava em preto e branco
Eu parei e observei oque sobrou do meu proprio mundo desmoronando
Eu não sei muito bem, mas eu tive que conter as minhas lágrimas
Me lembrei que os dias vem um depois do outro.

Resolvi descer e sentir a chuva tocar a minha pele novamente
Então ela limpou meu corpo e minha alma
O tempo passou, fazendo um sentimento a muito tempo esquecido retornar
Eu penso que meu coração não está preso a dor é ao sofrimento
Eu acho que tudo está mais claro, Eu me levantei e enxuguei as minhas lágrimas
Eu acho que ainda existe muitas coisas para se descobrir nessa nova terra, nesse novo lar.

Eu escuto uma canção de milhares de pessoas
Elas dizem que eu perdi a minha alma e que eu já estou na metade do caminho para o julgamento
Eu preciso que vocês tenham fé em mim para resgatar a minha alma de volta desse caminho
Eu preciso de ajuda nesse momento tão pertubador da minha confusa existência, para descobrir quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário