For within himself

Um otimo texto que vi neste Blog Destroying human history :http://whoops-midnight.blogspot.com.br/

Eu sempre vejo religiosos pregando sobre a terra das promessas

Eles dizem que acreditam na esperança de Jesus
Mas eles sempre roubam o dinheiro de meus bolsos e o pão das minhas crianças

Já se passaram mais de quinze anos, quinze longos anos que apenas minha mente chorou
Isso tudo criou um suicida, que já não sabe se lutar uma guerra perdida é o certo
Em um momento desesperado dispara sem querer uma bala em direção ao seu melhor amigo
O silencio era medonho... O vento e apenas ele eram testemunhas de tal ato.

Por um momento eu não me lembro, da guerra que aquele homem nunca pode esquecer
Então aquele homem chorou '' Eu não fui o culpado pelo que aconteceu lá ''
Muitos os julgariam um bom homem, Mas para o homem de Deus ele era um pecador

Agora estava aquele mesmo homem que nunca teve em que acreditar a não ser em sí mesmo
Sentado em uma velha e desconfortável cadeira elétrica, aguardando seus minutos finais
Com um sorriso no rosto ele disse para aquele homem.


Senhor só me de algo em que acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário