The last song for the dead



Só precisamos fazer isso mais uma vez, nosso público está aguardando a última apresentação
Porém meu coração estava cheio de remorso e arrependimento
Minha alma fica gritando loucamente precisando da atenção de alguém que nunca está por perto
Como é lindo ver o público gritar pelo seu nome, um sentimento tão forte que chega a me tirar o fôlego
Sem pensar duas vezes eu me levantei e as cortinas se abriam mais uma vez

Senhoras e senhores, sejam bem vindos a ultima canção de um homem solitário
Então as vozes começam a formar milhões de palavras em minha mente
Vamos vamos minha orquestra precisamos tocar essa canção pela última vez
Agora todos observem a minha canção, uma canção que faz até com os que estão do outro lado dançem
Uma parte de mim consegue ver todos esses mortos dançando eu afinal sou um deles

Por favor fiquem calados, deixem apenas minha canção preencher a noite
Poís em breve essa canção vai ser a única coisa que vocês irão escutar
Eles voltaram a gritar o meu nome, porém agora não era só o meu público vivo
O mortos estavam lá de pé, com seus corpos mutilados e distorcidos pelo tempo

Sejam bem vindos a ultima apresentação de um homem que canta para os mortos
As vozes ficam rangendo em minha mente, querendo toda a atenção da minha orquestra
Me façam despertar antes disso acabar, se não algo ruim vai ocorrer
Não é apenas um sonho, tudo está aqui a realidade doí
Gritando
Gritando
Gritando
Gritando o meu nome loucamente.

Sejam bem vindos a ultima apresentação de um homem que abraçou a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário