Marduk : Morgan Hakanson afirma que possui um pedaço do crânio e do cérebro de Dead



Quando o vocalista do Mayhem, Dead, comenteu suicídio em abril de 1991, houveram boatos de que o guitarrista Euronymous, que encontrou o corpo na época, fez colares com alguns pedaços do crânio do vocalista. O guitarrista Euronymous tirou fotos do corpo de Dead e mandou uma para o dono da Warmaster Records, que então usou como capa de um bootleg ao vivo, com o título de "Dawn Of The Black Hearts", que foi lançado em 1995.
Em uma recente entrevista ao site Loudwire, o guitarrista do Marduk Morgan Steinmeyer Hakansson confirmou que possui um dos pedaços do crânio de Dead, assim como alguns fragmentos da bala que matou Dead e um pedaço do seu cerébro.

"Sim, claro! Eu peguei logo que ele morreu. Naquela época os integrantes do Mayhem viviam em uma casa e não tinham as melhores condições financeiras, então eles não tinham nem um telefone. Então eu lembrei que eu comemorei a virada de ano de 1991, com Dead, em minha casa na Suécia. Logo então recebi uma carta me informando que ele se matou.
 Então eu escrevi uma carta para o Mayhem e logo mais tarde recebi um retorno do Euronymous - 'Ele se matou com um tiro e aqui está um pedaço do crânio dele'. Como você sabe foi um tiro de espingarda, certo? Então ele também me mandou dois pedaços da bala e um pedaço do cérebro ainda úmido. Eu ainda tenho eles aqui, e os mantenho bem protegidos... Ele mandou isso para todos os antigos amigos de Dead. Alguns poucos deles. Não há muitas pessoas...talvez cinco, no máximo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário